Pontal da Pesca Bem-vindo(a) Se você já é cadastrado faça seu login, caso contrário, clique aqui.
Quem Somos Meu Cadastro Meu Carrinho Meus Pedidos Como Comprar Contato
 
CLASSIFICADOS PESCA CAMPING VESTUÁRIO MERGULHO TIRO ESPORTIVO NÁUTICA ESPORTE/LAZER
 
 
 


Assine nossa newsletter e receba nossas novidades:

Nome:

E-mail:













CENTRAL DE AJUDA

Como encontrar o que procuro?

Para localizar o que deseja você pode utilizar nossa ferramenta de busca, onde você pode colocar o nome, código ou descrição, completa ou parcial, do produto em questão. Caso queira ser mais específico é possível selecionar uma sessão específica no canto esquerdo do campo de busca.

 

Como escolher a cor/bitola/modelo do produto?

Alguns produtos têm cores, modelos, bitola, entre outras características variadas. Quando isso ocorrer, ao clicar no botão comprar você vai para a tela de detalhes deste produto, onde pode selecionar a característica desejada à direita da foto.

Para visualizar as cores selecione as fotos disponíveis do item.

 

Como me cadastrar?

O cadastro pode ser feito logo após a seleção dos produtos e calculo do frete no carrinho de compras. Caso você já tenha se cadastrado basta informar seu e-mail e senha, do contrário digite seu e-mail no campo novo usuário e faça seu cadastro.

 

Sou pessoa Jurídica, posso me cadastrar?

Sim.

Na tela de cadastro você pode escolher se cadastrar como pessoa física ou Jurídica.
 

 

Como alterar meu cadastro?

Para alterar o cadastro, basta clicar no link MEU CADASTRO na barra superior do site, fazer o login com seu e-mail e senha, alterar os dados e salvar no botão GRAVAR DADOS abaixo dos dados cadastrais.

 

Esqueci minha Senha.

Caso tenha esquecido a sua senha, clique no link MEU CADASTRO na barra superior do site e em seguida no link esqueci minha senha. Na tele que se abrir digite seu e-mail e clique em OK. Após este procedimento, um e-mail será disparado de nosso servidor para seu e-mail com a sua senha.



Como alterar minha senha:

Para alterar sua senha, clique no link meu cadastro, em seguida clique em Área Exclusiva do cliente. Lá você vai encontrar o link Alterar senha.



Posso selecionar um endereço de entrega diferente do meu cadastro?

Sim.

Ao clicar no botão finalizar a compra no carrinho de compras, caso o CEP informado seja diferente do cadastro, você será direcionado para uma tela onde poderá digitar o endereço desejado.

Caso o endereço seja o mesmo, porém o endereço diferente, essa alteração deve ser feita diretamente no cadastro do usuário, basta clicar no link MEU CADASTRO na barra superior do site, fazer o login com seu e-mail e senha, alterar o endereço e salvar no botão GRAVAR


O site apresentou um erro!

Caso aconteça algum tipo de erro durante a navegação no site ou mesmo durante a compra, tente repetir o processo. Caso o erro persista entre em contato através do link CONTATO.



Como acompanhar meu pedido?

Para saber informações sobre seus pedidos, clique no botão MEUS PEDIDOS na barra superior principal do site, onde você encontrará informações quanto aos seus pedidos efetuados como status e data de envio do pedido.


Quem pode retirar o produto na loja?

O produto pode ser retirado na loja após a confirmação do pagamento e pelo próprio cliente. Caso aja a necessidade de outra pessoa retirar a mercadoria o cliente deve encaminhar o nome e RG para o e-mail atendimento@pontaldapesca.com.br




Qual o prazo de entrega para minha cidade?

Entrega por Motoboy:
Caso o pagamento seja confirmado até às 14hs00min a entrega será feita no mesmo dia. Caso a confirmação só seja feita após às 14hs a entrega será feita no dia seguinte.
Temos entrega por motoboy para as Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Camaragibe, São Lourenço e Abrel e Lima.

Entrega pelos Correios:
Alguns produtos não poderão ser entregues por sedex ou pac, caso o mesmo exceda as dimensões máximas especificadas pelos correios.

Caso isso aconteça, todo seu pedido terá como preferência o envio por transportadora, onde o preço do frete é pré-definido, tendo como base de cálculo nossa tabela de preços por estado, onde será usado como base o estado registrado em sua ficha cadastrar que será o endereço da entrega.

Para calcular o prazo de entrega dos correios, você pode ir até o link http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm, lembrando que nosso CEP é: 50770-120.

Entrega por Transportadora:

Caso a opção de envio seja através de transportadora, o prazo de entrega será contado de acordo com a tabela abaixo:


Não encontrou a informação que procurava?Envie uma mensagem através do link CONTATO no canto direito superior de nosso site.














 











DÚVIDAS:

Central de Ajuda | Troca e Devoluções | Central de Atendimento (81) 3422-0692