Pontal da Pesca Bem-vindo(a) Se você já é cadastrado faça seu login, caso contrário, clique aqui.
Quem Somos Meu Cadastro Meu Carrinho Meus Pedidos Como Comprar Contato
 
CLASSIFICADOS PESCA CAMPING VESTUÁRIO MERGULHO TIRO ESPORTIVO NÁUTICA ESPORTE/LAZER
 
 
 


Assine nossa newsletter e receba nossas novidades:

Nome:

E-mail:













TROCA E DEVOLUÇÃO
Política de Troca  (Nota fiscal frete por conta do cliente)

    Regras Gerais

1. O envio do produto para o Pontal da Pesca deve ser feito em sua embalagem original,  com todos os acessórios, manuais, certificado de garantia e Nota Fiscal. A falta de algum destes itens irá impossibilitar a troca ou devolução.

2. Os produtos enviados por apresentar DEFEITO passaram por uma análise para que seja constatado o defeito relatado para a aceitação da troca ou devolução; Não será aceita a troca caso o produto apresente defeito por mau uso.

3. Caso o produto da troca esteja em falta em nosso estoque, o cliente poderá optar por receber outro produto de mesmo valor, abater o valor do produto em uma nova compra ou o ressarcimento do valor.

4. Em caso de ressarcimento do valor pago, este será feito de acordo com a forma de pagamento do pedido, sendo:

    A). Cartão de crédito: estorno na fatura de cartão de crédito, seguindo os prazos estipulados pela Administradora do Cartão de Crédito;
    B). Outras formas de pagamento: o cliente será ressarcido através de depósito em conta corrente em até 07 dias úteis à contar da data de recebimento do produto pelo Pontal da Pesca.


5. Tanto o custo de envio do produto para o Pontal da Pesca, como o custo do item trocado ficará por conta do CLIENTE.


    Desistência por arrependimento

1. A desistência da compra pode acontecer em até 07 dias corridos, contatos a partir da data de recebimento do produto;

3. O produto não deve ter a embalagem ou lacre do fabricante violados ou indícios de uso.


 
    Defeito

Para troca por motivo de defeito feito diretamente com o Pontal da Pesca a reclamação deve ser feita em no máximo 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, caso este produto apresente defeito após este prazo o cliente deve entrar em contato com o fabricante.

    Devolução e Troca por irregularidade no pedido ou na Entrega.

1. Caso no ato da entrega a embalagem esteja aberta ou avariada, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com o Pontal da Pesca em seguida.

2. Se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido o prazo para solicitar a devolução ou troca é de 48 horas a contar do recebimento da mercadoria.

3. Em caso de desacordo com o pedido os custos de envio ficarão por conta do Pontal da Pesca.












 











DÚVIDAS:

Central de Ajuda | Troca e Devoluções | Central de Atendimento (81) 3422-0692